Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Womex 2021 realiza-se no Porto

Icon Calendar New
05 Ago'20






Womex 2021 realiza-se no Porto

A cidade do Porto será a anfitriã da 27.ª edição da Womex – Worldwide Music Expo, sendo a primeira vez que o evento se realiza em Portugal.
Considerada a maior feira internacional de Música do Mundo, a Womex 2021 terá lugar entre os dias 27 e 31 de outubro, distribuindo-se pelos seguintes venues: Casa da Música, Alfândega do Porto, Rivoli, Teatro Sá da Bandeira, Coliseu do Porto Ageas, Hard Club e Teatro Nacional S. João.
São esperados cerca de 2500 profissionais, de delegações de 80 países, incluindo 1000 programadores de venues de topo, como as Óperas de Sydney ou de Frankfurt. A convenção contempla várias atividades a decorrer em paralelo, tais como conferências, cerimónia de entrega de prémios, um festival de filmes de música e showcases de diversos artistas, previamente selecionados por um comité de especialistas, apelidados de “Sete Samurais”.
A Womex é uma exposição itinerante de música, sendo o local por excelência para interagir com os principais agentes da comunidade musical, desenvolver parcerias e conhecer as últimas tendências e as novas tecnologias digitais do panorama musical. Realiza-se anualmente numa cidade europeia, desde 1994.

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...