Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Web Summit de regresso a Lisboa, em formato presencial

Icon Calendar New
13 Ago'21






Web Summit de regresso a Lisboa, em formato presencial

A Web Summit irá realizar-se entre os dias 1 e 4 de novembro, na cidade de Lisboa, regressando ao formato presencial, após uma edição totalmente online em 2020.
O evento decorrerá, uma vez mais, na Altice Arena. De acordo com Paddy Cosgrave co-fundador e CEO da Web Summit, “Será fantástico regressar a um evento presencial, e voltar a experienciar a magia das interações face a face. Os eventos ao vivo estão em franca recuperação por todo o mundo”.
De entre os mais de 1000 oradores, destacam-se Brad Smith (presidente da Microsoft), Margrethe Vestager (comissária europeia), Tom Taylor (responsável pela Alexa, da Amazon), Daniela Braga (co-fundadora da DefineCrowd e membro da task force de Joe Biden para a Inteligência Artificial), Melanie  Dawes (presidente executiva da Ofcom), assim como a comediante Amy Poehler e os jogadores de futebol Gerard Piqué e Iker Casillas. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o primeiro-ministro, António Costa, e a Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, integram igualmente a lista dos primeiros 150 oradores, divulgados pela Web Summit.
É também expectável a presença de cerca de 1250 startups, 1500 jornalistas e mais de 700 investidores, para a discussão dos mais diversos temas relacionados com a tecnologia e a sociedade, entre outros.
Para mais informações e reserva de bilhetes, aceda aqui ao site da Web Summit.

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...