Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

QSP Summit – Reveja o WARM-UP

Icon Calendar New
04 Fev'21






QSP Summit – Reveja o WARM-UP

O WARM-UP da QSP Summit 2021 realizou-se passado dia 28 de janeiro, sendo uma ponte de contacto com os seus participantes, um momento adicional de qualidade, reflexo da confiança depositada neste evento, ao longo destes meses.

Todos os participantes inscritos na QSP Summit tiveram acesso à sessão, através de uma plataforma de live streaming. O WARM-UP teve como orador Nouriel Roubini, Professor de Economia na New York University’s Stern School of Business, CEO na Roubini Macro Associates, LLC e Cofundador da Rosa & Roubini Associates. O programa finalizou com um ensemble original de música erudita, interpretado por Angélica Salvi, Ece Canlı, João Pais Filipe e Pedro Augusto, quatro músicos e compositores, a residir no Porto, que têm trilhado, paralelamente, um importante percurso nacional e internacional nos campos da música experimental, da eletrónica, do jazz e da investigação sonora.

A QSP Summit 2021 encontra-se agendada para os dias 1 a 2 de julho de 2021, na Exponor. A cerimónia de abertura privada terá lugar no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, a 30 de junho.

O vídeo do WARM-UP encontra-se disponível para visualização, até ao próximo dia 14 de fevereiro, neste link.

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...