Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Konnected lança projeto "Tour por Portugal"

Icon Calendar New
11 Jun'21






Konnected lança projeto "Tour por Portugal"

A Konnected – Music, Vídeo & Lifestyle, nova marca da empresa Rituais apresentou, no passado dia 2 de junho, o projeto "Tour por Portugal", no elevador panorâmico da Boca do Vento, em Almada.
Este projeto tem por objetivo dar a conhecer Portugal e as suas regiões, através da atuação de Dj's /Músicos, em Live Streaming ou em programas pré-gravados, em locais inesperados e de grande impacto visual.
O vídeo deste primeiro evento, acessível neste link, está a ter uma excelente crítica, crescendo diariamente o número de visualizações.

Iniciado o tour, a Konnected encontra-se agora em processo de divulgação do projeto junto de clientes e marcas que pretendam associar a este "Tour por Portugal", nomeadamente autarquias e regiões de Portugal, mas também hotéis, resorts, venues ou quaisquer locais ou espaços com cenários idílicos, que se enquadrem neste conceito. Os vídeos são divulgados no canal Youtube, podendo igualmente ser inseridos nas redes sociais dos clientes.

Numa primeira fase, os eventos não preveem público, mas é objetivo da marca que, para além da produção online, os eventos passem a ter um caráter híbrido, com a presença dos clientes da Konnected. A intenção passa por realizar, pelo menos, 12 episódios durante cerca de um ano e replicá-lo anualmente (pelo menos até 2025), embora a calendarização esteja dependente da aceitação e apoios das autarquias e regiões de Portugal, ou outros patrocinadores, incluindo marcas e empresas internacionais.

Para mais informações, aceda aqui ao site da Konnected – Music, Vídeo & Lifestyle.
Se estiver interessado em associar-se à Konnected e fazer parte deste "Tour por Portugal", por favor contacte:  eventos@konnectedmusik.com / +351 919 41 29 54 (Luís Alves).

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...