Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Hotéis portugueses entre os melhores da Península Ibérica

Icon Calendar New
25 Jul'17






Hotéis portugueses entre os melhores da Península Ibérica

A revista americana Travel + Leisure, uma das mais prestigiadas publicações mundiais do setor do turismo, elegeu dois hotéis portugueses como os melhores da Península Ibérica.

A revista, que em 2016 escolheu Portugal como destino do ano, destacou em primeiro lugar o Convento do Espinheiro, em Évora, do universo Luxury Collection and Spa. Instalado num antigo Convento, este hotel foi distinguido pelos serviços e pelo design.

Em segundo lugar ficou o Penha Longa Resort, em Sintra, que conta com um restaurante com uma estrela Michelin bem como com um campo de golfe.

Em terceiro lugar surge o primeiro hotel espanhol, o Marbella Club Hotel.

A Travel + Leisure conta com as opiniões dos leitores para atribuir estas classificações que incidem sobre hotéis, cidades, companhias aéreas, entre outros aspetos.

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...