Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Guias da IACC para novas abordagens ao catering em eventos

Icon Calendar New
05 Abr'21






Guias da IACC para novas abordagens ao catering em eventos

A IACC (International Association of Congress Centers) divulgou, no seu site, dois guias que exploram os impactos da pandemia na área do catering em eventos, apresentando novas abordagens no sentido de dirimir os atuais constrangimentos. Os guias foram elaborados tendo por base opiniões de especialistas, os quais partilharam as experiências de venues que conseguiram reabrir e acolher a realização de pequenos eventos.
O primeiro documento, “Guide to Re-Imagining Refreshment Breaks”, aborda diferentes questões relativas aos coffee breaks, nomeadamente: wraping&boxing; acondicionamento e apresentação dos alimentos; desperdício alimentar; características e localizações dos espaços de coffee break; separação entre as áreas de food e de beverage.
Já o segundo guia, intitulado “Guide to Re-Imagining Conference Lunch Breaks”, destaca aspetos como: design do menu; serviço na sala de conferências; serviço personalizado; apresentação e acondicionamento dos alimentos; e, uma vez mais em destaque, o desperdício alimentar.
É objetivo da IACC que estes guias constituam um recurso para o reforço de protocolos de catering em eventos, atendendo a que a experiência gastronómica é um importante catalisador dos momentos de networking, podendo proporcionar recordações excecionais para os participantes.

Consulte os guias nos links abaixo:
Guide to Re-Imagining Refreshment Breaks
Guide to Re-Imagining Conference Lunch Breaks

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...