Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Destaques na edição de abril da newsletter "The PCO"

Icon Calendar New
12 Abr'21






Destaques na edição de abril da newsletter "The PCO"

A edição de abril da newsletter “The PCO”, da responsabilidade da IAPCO (International Association of Professional Congress Organisers), apresenta diversos artigos de relevante interesse para o segmento da meetings industry e os seus atuais desafios.
Destacam-se os seguintes:
• “6 things hotels are doing to help you book with confidence” – um  conjunto de medidas, sugeridas pela MeetInToronto, no sentido de garantir aos seus clientes a segurança das respetivas reservas;
• “New association resource to support hybrid event delivery” – divulgação de um recente relatório, elaborado pela IAPCO, que apresenta diversas importantes diretrizes a ter em consideração, na organização de um evento híbrido. O documento encontra-se disponível para download grátis, através de um link indicado na newsletter.
• “IAPCO’s 2020 statistics” – apresentação dos resultados de dois inquéritos (IAPCO Coronavirus Impact Survey e IAPCO Company Report and Annual Survey), realizados a um total de 87 membros da IAPCO. Os resultados apresentam também a comparação com os dados obtidos em 2019.
• “Turning Covid Safety Measures into Attendee Engagement Opportunities” – o artigo apresenta algumas iniciativas inovadoras, desenvolvidas durante o evento PCMA Convening Leaders 2021 (Singapura), durante o período em que os participantes aguardavam, nas “salas de espera”, os respetivos resultados ao teste de Covid.
Clique aqui, para aceder à newsletter de Abril da IAPCO.
 

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...