Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

APM lança novo vídeo "Madeira Safe to Discover"

Icon Calendar New
10 Jul'20






APM lança novo vídeo "Madeira Safe to Discover"

Para assinalar a reabertura da Madeira ao turismo e o início da operação no aeroporto, que inclui a realização de testes ao Covid-19, a Associação de Promoção da Madeira (APM) apresentou o novo vídeo promocional “Madeira Safe to Discover”.

A parte inicial do vídeo centra-se na chegada de passageiros ao Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo, demonstrando todos os procedimentos de segurança existentes, nomeadamente a realização dos referidos testes. Relembra-se que, desde o dia 1 julho, o regime de quarentena foi substituído pela obrigatoriedade de apresentar ou realizar um teste, após o desembarque na Madeira ou em Porto Santo.

“Foi pensada uma megaestrutura no aeroporto da Madeira, pensada ao detalhe, para proporcionar uma boa experiência na Madeira desde a chegada”, declarou Nuno Vale, Diretor Executivo da APM, referindo igualmente que o primeiro dia de abertura do aeroporto foi “um verdadeiro sucesso”, com a realização de testes à chegada em tempo record, em ambiente agradável e com a distribuição de ofertas aos turistas.

Após descrever todos os procedimentos inerentes à chegada ao aeroporto, o vídeo finaliza com a apresentação dos locais, paisagens e atividades mais emblemáticos da ilha, os quais poderão ser visitados e usufruídos em condições de segurança.
O Diretor da APM concluiu que “A Região está de parabéns, não só por estar praticamente livre do vírus, como também por ter implementado controlos rigorosos à entrada, de uma forma eficiente”, mantendo o sentimento de “uma boa experiência turística”.
 
 Assista aqui ao vídeo promocional “Madeira Safe to Discover”.

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...