Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Web Summit em Lisboa por mais dez anos

Icon Calendar New
09 Out'18






Web Summit em Lisboa por mais dez anos

A Web Summit, evento de tecnologia e empreendedorismo que se realiza em Lisboa desde 2016, vai manter-se na capital portuguesa por mais dez anos. O anúncio foi feito num encontro, na Altice Arena, que teve como cenário “Web Summit Lisboa + 10”. Presentes estiveram o fundador e organizador do evento Paddy Cosgrave, o primeiro-ministro António Costa, e o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina.

"Foi a mais louca decisão que já tomei, mas foi uma decisão boa", disse Paddy Cosgrave, adiantando que os últimos dois anos em que a Web Summit já decorreu em Lisboa foram "experiências incríveis", e que espera "um futuro brilhante", escreve a Agência Lusa. Na corrida pelo evento estavam países como Espanha e o Reino Unido.

Com a expetativa de crescimento do evento, foi anunciada a expansão da Feira Internacional de Lisboa (FIL), e que, segundo Fernando Medina, deverá ficar “com mais do dobro do espaço actual”. O acordo entre o Portugal e a organização inclui contrapartidas anuais de 11 milhões de euros. Lembre-se que no ano passado o evento recebeu 60 mil pessoas, de 170 países. A edição de 2018 vai decorrer de 5 a 8 de novembro, na FIL e na Altice Arena.

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...