Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

The W Experience - A Showcase of Unique and Creative Weddings

Icon Calendar New
18 Dez'19






The W Experience - A Showcase of Unique and Creative Weddings

O mais inovador evento de casamentos em Portugal está a chegar, trazendo consigo novidades de áreas como wedding planning e design, fotografia e vídeo, cake e floral design, catering, animação, entre outras, num total de mais de 50 expositores que marcarão presença neste showcase exclusivo. 

Entre eles, o Grupo Pestana (hotelaria), Pureza Mello Breyner (wedding styling), Amor e Lima (wedding design) e Save The Date (wedding planner), Simplesmente Branco (blogue dedicado a casamentos), Edel Weiss (cake design), Feel Creations (fotografia e vídeo), In Love Unique Weddings (wedding design), Chapeauxik (acessórios), Casa da Comida e Imppacto (catering), Flower Love Wedding e Happy Day (floral design), assim como dezenas de outras empresas que se quiseram associar ao evento.

Esta exposição inédita em Portugal terá lugar no Lx Factory, em Alcântara e contará ainda com momentos de mesas redondas, palestras, atuações, debates e workshops, onde se apresentará o que de melhor e mais actual se faz no mercado dos casamentos, como o Workshop de Arte Foral já confirmado para 14 de fevereiro, da aclamada empresa espanhola Flowers by Bornay, considerada um dos melhores ateliers de design floral do mundo.

O primeiro dia do showcase foi exclusivamente pensado para fornecedores profissionais e abrirá portas às 14h30, terminando com atuações ao vivo, já ao final da noite. O sábado e o domingo do evento serão abertos a todos os que procuram saber mais sobre as tendências de casamentos para 2020, sejam noivos ou profissionais, num ambiente cosmopolita e exclusivo, com uma oferta selecionada e diversificada de fornecedores participantes.

O The W Experience promete ser, assim, muito mais do que uma exposição dedicada a casamentos, proporcionando uma experiência única para noivos modernos em busca das mais recentes tendências do mercado e para profissionais que procuram a partilha de know-how e a troca de sinergias, numa importante oportunidade de networking.

Bilhetes já disponíveis


Mais informações aqui: https://www.the-w-experience.com/

Bilhetes disponíveis aqui: https://ticketline/the-w-experience 

Data: 14, 15 e 16 de fevereiro 2020
Local: Lx Factory, Alcântara - Lisboa.

Redes sociais: https://www.facebook.com/TheWExperienceShowcase/ | https://www.instagram.com/thewexperienceshowcase/ 

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...