Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

V Cimeira do Turismo Português : Turismo pós-covid

Icon Calendar New
01 Set'20






V Cimeira do Turismo Português : Turismo pós-covid

​​​​A Confederação do Turismo de Portugal assinala o Dia Mundial do Turismo com a realização da V Cimeira do Turismo no dia 28 de setembro. 

Em antecipação, serão realizadas nos dias 8, 15 e 22 de setembro, com início às 10h00,  três web conferences que terão como temas: “O mundo em tempos de pandemia”, “Brexit. A Europa em Tempos de Pandemia"​, e "Transportes e acessibilidades em tempos de Pandemia"​​, em endereço a divulgar.

​No dia 28, ​será debatido o tema “Turismo pós-covid”, tendo esta ediçao sido ajustada a um novo formato, de modo a alargá-lo a mais público, no cumprimento das regras de segurança​. Assim, a iniciativa não será aberta ao público em geral, sendo transmitida em “live stream”, a partir da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa​. ​

O turismo, uma das atividades económicas mais atingidas com a pandemia, atravessa um período particularmente crítico, pelo que o evento visa assegurar um claro e amplo debate sobre o turismo em Portugal e no mundo, procurando que a retoma e a linha de crescimento desta atividade sejam objetivos a atingir no curto-médio prazo. 

Mais informações: ​http://cimeiradoturismo.pt

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...