Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Turismo de Cascais disponibiliza Manual de Recomendações para Eventos e Reuniões Presenciais

Icon Calendar New
05 Ago'20






Turismo de Cascais disponibiliza Manual de Recomendações para Eventos e Reuniões Presenciais

A Associação Turismo de Cascais – Visitors and Convention Bureau disponibilizou, no seu site, um Manual de Recomendações, especificamente direcionado para o desenvolvimento de eventos e reuniões presenciais no pós Covid 19.
Este manual foi desenvolvido em resposta à necessidade de assegurar informação ao cliente, simples, clara e precisa, no sentido de o estimular a planear as suas reuniões e eventos.
O documento aborda diversos aspetos inerentes à organização de eventos e reuniões presenciais, nomeadamente o planeamento do programa, entrada no recinto do evento, gestão do espaço, salas, limpeza e áreas sanitárias, catering, transferes, sustentabilidade, bem com normas para atividades específicas, tais como showcases, ativações de marca, vendas e áreas de exposição. Estão igualmente incorporados os procedimentos gerais, emanados das normas da Direção-Geral de Saúde.
O manual resulta do trabalho de uma equipa interdisciplinar, que integrou gestores de tecnologia de eventos, venues, OPC’s, empresas de eventos, transferes, catering e hotéis, tendo o apoio da Associação Turismo de Cascais – Visitors & Convention Bureau.

Consulte aqui o Manual completo.
 

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...