Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Relatório da YouGov revela Portugal como destino preferencial de consumidores espanhóis e brasileiros

Icon Calendar New
22 Set'22






Relatório da YouGov revela Portugal como destino preferencial de consumidores espanhóis e brasileiros

A YouGov acaba de divulgar o relatório “Travel brands through the eyes of Responsible Travelers”, no qual Portugal ocupa o 1.º lugar do ranking de destinos preferenciais dos consumidores espanhóis e brasileiros, e o 2.º lugar das preferências dos consumidores italianos. Integra igualmente o top-10 de todos os mercados europeus (à exceção da Alemanha), nomeadamente dos quatro países nórdicos (Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca). No ranking do Reino Unido, ocupa a 5.ª posição.
Este relatório é um estudo sobre o reconhecimento e notoriedade de marcas turísticas reconhecidas pelo seu desempenho sustentável, bem como sobre a notoriedade de vários destinos internacionais. No que respeita aos destinos, os resultados apresentados incidem sobre 18 mercados (8 europeus e 10 de outros continentes), e respeitam ao período compreendido entre 1 de julho de 2021 e 30 de junho de 2022.
A YouGov é um grupo internacional de investigação e análise de dados, que tem construído, desde os últimos 20 anos, uma relevante base de dados relativos aos consumidores.  
Aceda aqui ao relatório completo.

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...