Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Coimbra vai receber os prémios mundiais dos eventos

Icon Calendar New
18 Maio'18






Coimbra vai receber os prémios mundiais dos eventos

A segunda edição do Festival Bea World em solo português – a primeira foi no Porto - vai rumar a Coimbra. As datas já foram anunciadas: 21 a 24 de novembro. Este ano há novas categorias em concurso, com destaque para o prémio de melhor local para eventos. Há também um novo presidente do júri: Gerd De Bruycker, director de Marketing da Cisco Systems. O responsável vai liderar uma equipa composta por gestores de marketing de várias empresas multinacionais e representantes de associações de agências de eventos de todo o mundo.

A escolha do novo presidente foi anunciada durante a reunião do Conselho Consultivo dos BEA World, que decorreu entre 3 e 6 de Março, nos Açores. “Estou muito honrado por ter sido escolhido pela segunda vez em três anos como presidente do júri dos Best Event Awards”, afirmou Gerd De Bruycker, acrescentando: “Aceitei este papel seguindo a minha paixão pela indústria dos eventos e da comunicação, tal como a minha paixão de aprender e ser inspirado por projectos fantásticos.”

Lembre-se que a organização deste festival é do ADC Group, e conta com a parceria da APECATE, a associação de eventos portuguesa, do Turismo de Portugal, Turismo do Centro e Câmara Municipal de Coimbra.

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...