Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Web Summit irá realizar-se em dezembro

Icon Calendar New
24 Jun'20






Web Summit irá realizar-se em dezembro

A organização da Web Summit revelou hoje, dia 24 de junho, em comunicado, que a edição deste ano do evento,  previamente marcada para o início de novembro, foi adiada para o mês seguinte e irá realizar-se, em 2020, entre os dias 2 e 4 de dezembro.

Embora no passado dia 16 de junho, Paddy Cosgrave, fundador da Web Summit, tenha anunciado a realização do evento em Lisboa, na rede social Twitter, a entidade organizadora  avança agora com a informação de que a edição será mista - online e offline-, e será transmitida em direto, a partir do Altice Arena e de outros estúdios espalhados pelo país.  

A equipa que organiza esta conferência adianta ainda que o Web Summit juntará mais de 100 mil fundadores de startups, parceiros e oradores, seguindo o crescimento dos últimos anos. A edição de 2020, irá estrear também um “canal” totalmente dedicado a Portugal: durante três dias, centenas de representantes de startups e de grandes empresas nacionais serão entrevistados, assim como será dado destaque a universidades e outras instituições ligadas à investigação.

Os bilhetes para a Web Summit em Lisboa já se encontram à venda,  embora a decisão definitiva sobre a sua realização só seja tomada no início de outubro, «se os protocolos de saúde portugueses permitirem eventos nessa altura».

Para mais informações, aceda aqui. 
 

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...