Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Turismo de Portugal distinguido nos Prémios Marketing M&P

Icon Calendar New
20 Maio'22






Turismo de Portugal distinguido nos Prémios Marketing M&P

A 8ª edição dos Prémios Marketing Meios & Publicidade (M&P) decorreu no dia 18 de maio de 2022, tendo o Turismo de Portugal sido distinguido com diversos prémios.
O Grande Prémio foi atribuído ao projeto “The Unwanted Shapes – Covid Edition”, o qual foi também galardoado com o prémio Ouro, nas categorias Sustentabilidade e Ativações e Patrocínios. Sob iniciativa conjunta da Meo, do Turismo de Portugal e da WSL, este projeto teve o objetivo de consciencializar o público para o impacto ambiental nos oceanos, mediante o lançamento de um concurso de criação de pranchas de surf, a partir de desperdícios gerados pela Covid-19, tais como máscaras, luvas e embalagens de álcool-gel.
Já a campanha Time to Be, lançada em 2021 e inserida no Plano de Ação Reativar o Turismo | Construir o Futuro, em alinhamento com a Estratégia Turismo 2027 e com o Plano Turismo +Sustentável 20-23, foi premiada com Ouro, na categoria Mercados Internacionais, e Prata, nas categorias Digitais e Redes Sociais e Viagens e Turismo.
A Partners, responsável pela campanha e pelo projeto premiados, foi eleita Agência Criativa do Ano.
Finalmente, Lídia Monteiro, Diretora Coordenadora da Direção de Apoio à Venda do Turismo de Portugal, foi distinguida com o prémio Marketeer do Ano, assinalando-se que já em 2018 tinha sido reconhecida com o prémio Personalidade de Marketing do Ano.

Os Prémios de Marketing M&P são promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, pretendendo distinguir as melhores estratégias de marketing/publicidade e comunicação, tendo em conta os seus objetivos e resultados. São dirigidos a todas as empresas e profissionais que, a título individual ou integrados em empresas, tenham apresentado trabalhos em Portugal ou que, tendo apresentado trabalhos no exterior, exerçam a sua atividade em Portugal.

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...