Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

TAP com os olhos postos nos Estados Unidos

Icon Calendar New
11 Jan'19






TAP com os olhos postos nos Estados Unidos

Já são três as rotas anunciadas para os Estados Unidos, anunciadas pela TAP para 2019. Chicago, Washington e São Francisco são os destinos escolhidos. Todas as ligações têm início no próximo mês de Junho. A ligação entre Lisboa e Chicago O’Hare vai ter início a 1 de Junho, com cinco frequências semanais. Os voos partem de Lisboa às 13h05 (com chegada a 16h05, do dia seguinte) e parte de Chicago às 18h05 (chegando a Lisboa às 7h50, do dia seguinte). Vão ser cinco os voos semanais entre Lisboa e Washington – Dulles, que vão ter início a 16 de Junho: os voos saem de Lisboa às 16h30 (aterrando na capital norte-americana às 19h40, do dia seguinte); no sentido inverso, têm partida às 22h40 (chegando a Lisboa às 10h50, do dia seguinte). A partir de 10 de Junho a TAP vai voar para São Francisco e esta nova ligação vai ter cinco voos semanais: às segundas, terças, quintas, sábados e domingos.

O objetivo da TAP é duplicar a operação na América do Norte nos próximos anos. “A TAP está a seguir o seu plano de expansão nos Estados Unidos. Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer, mas estamos cada vez mais perto de tornar este mercado um dos mais relevantes para a TAP, a par com o Brasil”, refere Antonoaldo Neves, CEO da TAP, em comunicado. 

Com estes anúnicos, a TAP passa a operar na América do Norte para São Francisco, Washington, Chicago, Nova Iorque – JFK, Nova Iorque – Newark, Boston e Miami, com partida de Lisboa, e Nova Iorque – Newark, com partida do Porto (que vai passar a ter seis frequências semanais), além de Toronto, no Canadá.

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...