Estudo Europeu para aferir o impacto da pandemia

Com o objetivo de aferir o impacto da pandemia no sector e apurar as expectativas futuras dos agentes da Meetings Industry, a LiveCom Alliance – European Institute for Live Communication, conjuntamente com a APECATE – Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos, estão a realizar uma pesquisa sobre o impacto da Covid-19 e o futuro do setor.
Este estudo, a nível europeu, surge na sequência de uma primeira pesquisa pan-europeia em 2019, para melhor entendimento da indústria de comunicação ao vivo, suas características e tendências futuras.
Todos os agentes desta indústria estão convidados a participar no desafio _ ‘LiveCom Alliance European Industry Survey 2021’_ através da resposta a um questionário que deverá ser preenchido até ao dia 13 de fevereiro de 2021.
O questionário está disponível aqui.