Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Divulgados novos relatórios da Event MB by Skift

Icon Calendar New
09 Dez'20






Divulgados novos relatórios da Event MB by Skift

A EventMB by Skift divulgou, no seu website, três recentes publicações, que se constituem como guias com foco direto na indústria de eventos:

• 10 Event Trends for 2021
À semelhança dos anos anteriores, EventMB publicou um relatório sobre as 10 principais tendências que definem a indústria de eventos em 2021. O documento apresenta igualmente conselhos práticos sobre várias temáticas, desde tecnologia à segurança em tempos de Covid, partilhando também os pareceres de diversos líderes da indústria de eventos.

• The State of the Event Industry
Este relatório incide sobre os resultados do evento The State of the Event Industry, o qual reuniu quatro líderes do setor, que analisaram dados em tempo real e partilharam as suas conclusões. Estes dados foram obtidos a partir de inquéritos, sob a responsabilidade da EventMB, realizados a cerca de 1 700 profissionais de eventos, e que incidiram sobre mais de 30 fatores de recuperação cruciais para a este setor.

• The Ultimate Guide to Hybrid Events
Os organizadores de eventos necessitam de um formato de evento que possa captar clientes, patrocinadores e outras partes interessadas - e, para isso, é fundamental aceitar o importante papel dos eventos híbridos e dominar todos os aspetos a eles inerentes.
Este guia apresenta dicas úteis para explorar as principais vantagens  dos eventos híbridos, no sentido de melhor preparar os profissionais da indústria de eventos para a sua organização.

A EventMB é uma das mais conceituadas empresas organizadoras de eventos do mundo, e também uma referência para a comunidade de startups de eventos, dando espaço para iniciativas de defesa e apoio à inovação na indústria deste setor.
Para aceder aos relatórios, clique nos links abaixo:
https://www.eventmanagerblog.com/10-event-trends
https://www.eventmanagerblog.com/state-of-the-event-industry-report
https://www.eventmanagerblog.com/hopin-ultimate-guide-to-hybrid-events

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...