Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Conferência da CTP no Dia Mundial do Turismo

Icon Calendar New
10 Set'21






Conferência da CTP no Dia Mundial do Turismo

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) irá assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se celebra a 27 de Setembro, com a realização de uma conferência que decorrerá no Convento de S. Francisco, em Coimbra.
Sob o tema “Retomar o Crescimento”, a edição deste ano trará a discussão os documentos e instrumentos de suporte à atividade turística, nomeadamente o Plano de Recuperação e Resiliência, o Plano Reativar o Turismo e o Plano Turismo + Sustentável 2020-2030. A retoma do turismo em contexto de pandemia e pós-pandemia manter-se-á igualmente presente.
De entre o painel de oradores, destacam-se Francisco Calheiros (Presidente da CTP), Luís Araújo (Presidente do Turismo de Portugal) e Pedro Machado (Presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal), entre outros. Assinala-se igualmente a presença do Primeiro-Ministro António Costa e do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, respetivamente nas sessões de abertura e de encerramento da conferência.
Devido ao atual contexto de pandemia, este será um evento restrito a um conjunto de entidades e personalidades, cumprindo as medidas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde.
Mais informações no site do evento.

 

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...