Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Porto e Nova Iorque com ligação direta da United Airlines

Icon Calendar New
03 Out'17






Porto e Nova Iorque com ligação direta da United Airlines

A United Airlines vai inaugurar em maio próximo uma rota diária entre o Porto e Nova Iorque/Newark, como parte do seu novo calendário para 2018. A nova ligação, que se prevê que esteja a operar a 4 de outubro, já está disponível para reserva, segundo a companhia aérea norte-americana.
Os voos, feitos diariamente num Boing 757, estão marcados para as 21h45, a partir de Newark (com chegada ao Porto às 9h50), e para as 12h35, a partir do Porto (com chegada aos Estados Unidos às 13h35). Além desta nova rota, a United Airlines anunciou também uma nova ligação a Reiquiavique e o reforço das frequências para Edimburgo e Zurique.
A Câmara Municipal do Porto considera que isto só foi possível “graças à dinâmica que o Porto vive neste momento”. Em reação no seu site, a autarquia sublinha que esta ligação “coloca o Porto na rota das grandes cidades para os EUA e valoriza tremendamente o destino e a sua competitividade económica”, além de que “é mais um trunfo para a candidatura portuguesa à sede da EMA [European Medicines Agency] onde a autarquia conseguiu recentemente incluir a cidade do Porto”.

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...