Cofinanciado por:
Compete Logo Portugal 2020 Logo União Europeia Logo

Inovação no turismo de negócios e espetáculos online marcam aniversário do Altice Forum

Icon Calendar New
10 Set'21






Inovação no turismo de negócios e espetáculos online marcam aniversário do Altice Forum

No próximo dia 11 de setembro, sábado, o Altice Forum Braga assinala o seu terceiro aniversário com uma conferência dedicada ao turismo de negócios e um espetáculo, transmitido em streaming, da DJ russa Zanova e da dupla portuguesa Mayze x Faria.
Dedicada ao turismo de negócios e à retoma do setor, a conferência de aniversário do Altice Forum Braga, agendada para as 9h00, servirá para perspetivar o futuro do turismo, numa análise ampla e consolidada, em particular no que respeita à transformação digital do setor. A conferência contará com a participação de Ricardo Rio, presidente da InvestBraga e da Câmara Municipal de Braga, Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Joaquim Pires, Head of M&I do Turismo de Portugal, ficando o debate sobre a seleção dos venues no futuro a cargo de José Coutinho, do Altice Forum Braga, Filipa Bernardo do INL, Ana Félix, da Venues Portugal e Susana Ribeiro, da Porto Convention & Visitors Bureau. Também Miguel Carneiro (ShakeIt), Telmo Lopes (Bluetrend Technologies), João Cício Carvalho (Inygon) e Natália Dias (Primavera Software) que analisarão o impacto da tecnologia na indústria dos congressos e eventos. Já Mark Cooper, CEO da International Association of Conference Centres (IACC), trará uma perspetiva internacional sobre as alterações impostas ao setor pela COVID-19. A participação na conferência é gratuita, mas carece de registo em https://alticeforumbraga.uingress.com/.
O aniversário do Altice Forum Braga contará também, a partir das 22h00, com dois espetáculos da DJ Zanova e da dupla Mayze X Faria, numa iniciativa que será transmitida em streaming no Facebook e Youtube do Altice Forum Braga.
De sublinhar que todos os eventos agendados cumprirão as normas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS), sendo que os lugares atribuídos para as várias atividades terão a distância de uma cadeira entre eles. 
Toda a programação de eventos do Altice Forum Braga poderá ser consultada no site www.forumbraga.com
 

Icon Shared News Social Media
  • Icon Shared Linkedin
  • Icon Shared Twitter
Icon Back Top
Topo
Necessita de efetuar login para realizar esta operação
Obrigado
Please Wait Spinner Aguarde um momento...