Encontra-se já agendada, para o dia 26 de fevereiro de 2021, a próxima formação Clean & Safe, promovida pelo Turismo de Portugal, direcionada para Empresas de Congressos e Eventos.
Esta formação, da responsabilidade da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, pretende sensibilizar para os procedimentos mínimos de limpeza, higiene e medidas básicas de prevenção e controlo da infeção Covid-19, bem como apoiar a estruturação dos respetivos protocolos internos, com o objetivo de reforçar a confiança dos clientes. Abordará também os procedimentos específicos relativos a empresas de congressos e eventos, bem como a forma de registo para obter esta certificação.
A formação é gratuita, decorre em formato online e tem a duração de 2 horas, com início às 15h.
O Turismo de Portugal prossegue também com novas ações de formação online sobre o Selo Clean & Safe para empreendimentos turísticos, estabelecimentos de restauração e bebidas, motoristas de turismo, agentes de animação turística, alojamento local, guias intérpretes e agências de viagens e turismo. As ações decorrem na Academia Digital, a plataforma de gestão de toda a formação executiva, disponibilizada pelo Turismo de Portugal e pelas suas escolas.
Clique aqui para aceder à página da Academia Digital, onde poderá proceder à sua inscrição, após registo.